quarta-feira, 23 de março de 2011

Um Pedido da família do Doté Zezinho da Boa Viagem.

Caros amigos,

Eu ekedje Flichielle de Osun venho em nome do meu kwé TERREIRO DA BOA VIAGEM solicitar aqueles que tiveram a indelicadeza de fotografar o enterro de nosso Doté ontem (22 de março) que não publique as fotos em jornal ou as divulgue através das redes sociais;nosso Doté Zezinho da Boa Viagem deu inumeras é maravilhosas entrevistas para jornais ,revistas, rádio e sempre que solicitado deixava se fotografar ele e nossa casa,divulgue essas imagens alegres.

Nosso pai não gostaria que sua ultima imagem fosse lembrada por um caixão!

Toda a sua vida foi dedicada aos voduns e as pessoas,e por seu anos de dedicação e sabedoria deve ser lembrado com carinho e respeito!

Pedimos pelo nosso sentimento, que respeitem esse momento e quardem as fotos que tiraram pra si,e que divulguem sim o falecimento de nosso pai e o quão importante ele era para o candomblé; uma perda irreparavél como a nossa não deve passar em branco, ele era uma pessoa ilustre e muito querida, prova essa que havia mais de 400 pessoas ontem na cerimônia do enterro.

Portanto reforço se desejam divulgar o seu falecimento em notas de redes sociais,revistas ou jornais divulgue fotos que demonstre o que ele era, e a sua alegria que contagiava sempre,o que não falta são fotos que demonstram a sua felicidade em meu orkut ,autorizo copias delas sem nenhum problema.

NÃO DIVULGUEM FOTOS FRIAS tiradas em um momento de grande tristeza e perda ,aquele momento esteve longe de ser um EVENTO SOCIAL ONDE DEVE SER FOTOGRAFADO,DIVULGADO E VENDIDO! Tenham certeza que ali estavam todos que ele desejava que estivesse, e aqueles que não chegaram deveram ter em sua memoria registrado apenas sua sabedoria e alegria.

Respeitem esse momento,respeitem a memoria de nosso Doté Zezinho da Boa Viagem.

Kolofé!

Atenciosamente,

Ekede Flichielle t´Osun

Um comentário:

  1. nós povo de candomblé e jurema de pernambuco queremos agradecer ao nosso doté zézinho da boa viagem por tudo que fez por nossa religião e nossa cultura,e pedimos a honrada ekedi que divulgue o seu orkut para nós que já o guardamos no coração,possamos homenagea-lo em nossas casas de axé com suas fotos em momentos de alegria,um forte abraço do povo de recife.pe

    ResponderExcluir

Dê sua opnião para que possamos melhorar nosso trabalho.