quinta-feira, 24 de março de 2011

EXPLORAÇÃO NA FESTA DE YEMANJÁ


PLENÁRIA NA ALESP.
27 DE MARÇO DE 2011 – 15HS

O Movimento Chega!!! e o Grupo Guerreiros do Axé estão organizando uma PLENARIA DE DEBATE, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo no próximo dia 27 de Março de 2011 - domingo as 15hs para debater sobre as propostas que visão acabar com a exploração e cobranças indevidas contra os templos da nossa comunidade para que possam realizar suas atividades religiosas no litoral paulista.

É importante e fundamental que VOCÊ participe desta PLENARIA DE DEBATE E CRIAÇÃO DE PROPOSTAS. Acreditamos que você faça parte do grupo de lideranças religiosas, presidentes de federação e simpatizantes da nossa comunidade que não aceitam mais ficar calado e parado diante de tanta exploração e descaso contra nossos direitos.

Nosso principal objetivo é colher propostas e formar uma comissão que coordenará em meados de julho uma AUDIÊNCIA PUBLICA, que irá propor as autoridades publicas Municipais e Estaduais um projeto, que beneficie todos os templos da nossa comunidade com no mínimo a gratuidade e o livre acesso as praias para prática religiosa durante os FESTEJOS DE YEMAJÁ. Já a partir de 2011.

Ajude a mobilizar nossas lideranças religiosas, encaminhe nosso convite a todos que você conhece. A participação é livre e aberta ao publico em geral. Não podemos deixar de lutar por nossos direitos, mas esta luta somente poderá ser vencida com sua ajuda e PARTICIPAÇÃO.

LOCAL: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE S. P. -
IBIRAPUERA / SP

DATA: 27 DE MARÇO DE 2011 – 15HS ( Não haverá atraso para o Inicio)

Faça contato e tenha maiores informações
(11) 3453-6175 / 5599-4673 / 8323-9056 / 6645-2630 contato@guerreirosdoaxe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião para que possamos melhorar nosso trabalho.