segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA QUILOMBO PALMARES - AL


Bom à todos, a benção aos mais velhos e aos mais novos! Como já disse em postagem anterior estou iniciando uma campanha de arrecadação para umm projeto fotográfico que realizarei na Serra da Barriga em Alagoas. Optei pela captação de recursos pelo sistema Crowdfunding ou seja arrecadação via internet. O Valor mínimo da doação é de R$10,00 (dez reais) o valor total do projeto ficou em R$40.000,00 (quarenta mil reais).
O projeto consiste em fazer um levantamento fotográfico na região de Palmares e posteriormente farei exposições fotográficas e publicações na internet onde mostrarei o resultado do trabalho. durante todo o processo de execução do projeto as pessoas poderão me acompanhar por aqui e pelo meu blog: onibode, o andamento do projeto, O processo é simples, basta ir ao endereço do link: http://www.kickante.com.br/…/expedicao-fotografica-quilombo…, e na opção quero contribuir seguir os passos, a contribuição será depositada em uma conta que ao atingir o valor total me será comunicado e então poderei iniciar o projeto. Conto a sua colaboração de me dar mais uma oportunidade de realizar um projeto em prol de nossa comunidade afro brasileira.
Obs. Peço também o favor de compartilharem o máximo esta campanha.
O projeto consiste em fazer um levantamento fotográfico na egião de Palmares e posteriormente farei exposições fotográficas e publicações na internet onde mostrarei o resultado do trabalho. durante todo o processo de execução do projeto as pessoas poderão me acompanhar por aqui e pelo meu blog www.onibode.blogspot.com, o andamento do projeto,








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião para que possamos melhorar nosso trabalho.