segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Uma pessoa me perguntou porque oculto postagens ofensivas à Dilma ou a Lula. Primeiro porque este espaço é meu e dele faço o que quiser. Se não gosta de minha atitude me bloqueie ou então me exclua, sinta-se à vontade, não faço coro à bandidos que saquearam o país por séculos com sua tradição que usaram este país como se fosse seu feudo familiar e agora pintam de arautos da honestidade. Vou bloquear sim todas as mensagens que eu achar ofensivas, há uma diferença muito grande entre ser político e politiqueiro. Não apoio golpe, quer retomar o governo, faça por onde para que obtenha votos nas próximas eleições, tenham acima de tudo caráter nas discussões e não sejam tão viz e baixos. Até o governo Lula a comunidade de baixa renda nunca se sentiu incluida nos projetos sociais, a comunidade negra e afro religiosa nunca havia entrado nos palacios pela porta da frente e nunca tinham sido incluídas em projetos sociais. Não sou negro da casa grande que bate palma pro senhorzinho enquanto ele espanca meu irmão. Sou negro na fé e na condução de minha história. Não bato palmas para quem sempre nos encontrou às escondidas e com medo de ser visto ao nosso lado. Meu povo tem dignidade e vergonha na cara, a história de meu povo é o condutor de minhas atitudes. Tenho memória, não sou vendido e somos muitos irmãos que não se vendem ou se encantam com cantos de sereias nefastas. Você que é negro e defende essa corja, observe quem são as lideranças do que vc defende, olhe quantos negros estão no comando da ação, você para eles não passa de mais um, não passa de mais um da claque que logo depois tal qual a laranja quando acaba o sumo,será jogado em algum canto ou lata de lixo. Sei que há muito ainda a ser feito, a diferença é que com o governo que aí está eu faço parte da mudança e transformação e não apenas um mero numero na urna eleitoral como por séculos fomos nesse país. Não me contento com o farelo que cai do banquete dos que não me permitem sentar à mesa. Somos negros e carregamos conosco a nossa história e seremos nós que a narraremos para o mundo, á nossa maneira e sob a nossa ótica, não aceitaremos mais que coloquem palavras em nossas bocas. SER NEGRO É ANTES DE TUDO UM ATO DE ATITUDE E AUTO CONHECIMENTO! SOU DILMA, SOU PT E SEREI LULA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO! 
SE TIVER CORAGEM E CAPACIDADE PRA LUTA, CAI PRA DENTRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião para que possamos melhorar nosso trabalho.