sábado, 2 de janeiro de 2010

Pseudo moralista mostra a sua verdadeira face.

O jornalista e doblê de moralista Boris Casoy da Rede Bandeirantes finalmente mostrou sua face ao comentar uma matéria onde garis desejavam à todos um feliz 2010. Sem saber que havia fazamento de audio o jornaista criador do bordãoo "Isso é uma vergonha!" , fez chacota ao fato de garis estarem desejando votos de felicidades. O mesmo comentou que os garis estavam desejando felicidades do alto de suas vassouras e que os mesmos eram o patamar mais baixo da escala trabalhista. O que o arremedo de moralista não sabe é do alto de suas vassouras, a maioria dos garis tem muito mais dignidade dos muitos que com o jornalista convive e sem dúvida após este infeliz comentário, até mais do que o ele mesmo. Acho que apesar do pedido de desculpas que ao meu ver foi apenas ao ar devido a uma cláusula contratual onde a emissora se viu obrigada a fazer para que não ficasse mal perante a opnião pública, os garis deveriam deixar uma semana sem varrer e colher o lixo não só da porta da residencia do infeliz, mas de toda a rua, para que todos soubessem que isso era porque um vizinho seu não sabe conviver com os que ele considera inferior. Veja aqui no link a integr da matéria.
http://www.youtube.com/watch?v=fOd9UvmsNto

Um comentário:

  1. Luiz, ele não foi, ele simplesmente é e será sempre um infeliz enquanto viver, pois quem não respeita as minorias não consegue ser feliz nunca. Eu passei por fato bem parecido faz pouco tempo. Fui defender as serventes de minha escola perante meu diretor e pasme. Ele me disse assim: Maria Luiza, para de se preocupar, servente não é gente...Vc bem pode imaginar a minha indignação e a resposta que dei a ele...não vou me alongar. Um gde abraço. Adorei seu trabalho. Maria Luiza Negreiros Martinez - Resende - RJ

    ResponderExcluir

Dê sua opnião para que possamos melhorar nosso trabalho.