quarta-feira, 15 de abril de 2009

Festival Reggae Raízes 2ª edição

O Raízes e o Mutirão Cultural apresentam o festival internacional “Reggae Raízes” evento que une música, esporte, cultura e traz o melhor do reggae e suas vertentes para Brasília. Em sua 2ª edição o festival tem a satisfação de trazer para a cidade uma das melhores bandas de reggae do mundo THE ORIGINAL WAILERS (JAM), banda que acompanhou Bob Marley durante toda sua carreira, apesar de não manter toda a sua formação original a banda mantém toda a essência de seu Reggae Roots, o evento também contará com a rainha do reggae mundial DEZARIE (Ilhas Virgens) acompanhada por EDMUND e RON BENJAMIN da Banda MIDNIGHT. Dia 10 de maio (domingo) no Centro Comunitário da UNB a partir das 16hs. Em Comemoração aos 5 anos dos Raízes!!
Shows: - The Original Wailers - Dezarie acompanhada por Edmund e Benjamin da Banda Midnight.
- Banda Rupestre (DF)
- Banda N’zambe (PE)
Discotecagem: - Batidão Sonoro (S/A)
- Megatom Apresentação:
- Mc Hadda Antecipados: 1º lote (500 ingressos) 25 R$. Pontos de venda: Bar Raízes (110n), Loja Raízes (conic) e Zimbrus.
Realização: Raízes e Mutirão Cultural. Informações: 8433 6692 / 8435 4873 / 8418 6593 Garanta logo o seu ingresso, a venda do primeiro lote já está a todo gás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião para que possamos melhorar nosso trabalho.